Veja abaixo algumas das perguntas frequentes e confira se a resposta é útil para você. Se não for, mande um email para [email protected] que te responderemos!
Cada produto tem o seu prazo de produção que estará na descrição do produto, não necessariamente o que aparecerá quando consultar a forma de entrega.
A personalização acontece em alguns produtos, que pederá ser através de artes do próprio cliente ou informando o tema que criaremos artes para a montagem do produto. Importante lembrar que a criação da arte acontecerá após o pagamento. O contato para personalização acontecerá através do WhatsApp ou e-mail.
Aceitamos pagamentos através do Mercado Pago (com Cartão de Crédito, Pix e Boleto Bancário). As bandeiras de cartão aceitas são:
Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners e Elo.
No crédito pode ser parcelado em até 3x sem juros, com parcelas mínimas de R$40.
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Realizamos envios para todo o país.
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Sim, se você é do Rio de Janeiro pode escolher a opção de retirada no local na hora de finalizar sua compra
Entre em contato conosco juntamente com o número do seu pedido e nome completo utilizado no cadastro da compra.
Caso o produto seja personalizado, vai ser cobrado 15% do valor do produto, sendo assim, devolvido 85% do valor daquele produto + valor de outro produtos que estejam no pedido e frete.
Outra dúvida que não está aqui? Nossos canais de atendimentos:
WhatsApp: 21 966274075
Instagram: @epicwin.store
E-mail: [email protected]