Na Epicwin Store, nossa prioridade é garantir sua satisfação total. Se precisar trocar, devolver ou cancelar sua compra, estamos aqui para te ajudar! Veja abaixo como proceder:
Se você não estiver de acordo com o produto recebido, pode solicitar a troca ou devolução seguindo as opções abaixo:
Defeito no Produto Caso identifique algum defeito no produto, nos avise em até 7 dias corridos após o recebimento. O contato pode ser feito pelo nosso e-mail ou Central de Atendimento. Após essa notificação, daremos início ao processo de análise, no qual você será solicitado a enviar fotos ou vídeos do produto para verificação.
A análise será concluída em até 3 dias úteis após o envio das informações solicitadas.
O produto deverá ser devolvido sem sinais de uso, em perfeito estado e em sua embalagem original.
Se constatado o defeito, efetuaremos a troca ou o reembolso, conforme a sua escolha.
Produto sem defeito e o produto está em perfeitas condições, você tem o direito de devolvê-lo em até 7 dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor (artigo 49). Nesse caso, o frete de devolução é por conta do cliente.
O reembolso será feito integralmente para produtos não personalizados.
Para produtos personalizados, será avaliada a devolução proporcional do valor, levando em consideração o estágio da produção da peça.
Se desejar cancelar a compra, veja as condições abaixo:
O estorno do valor seguirá a forma de pagamento original escolhida no ato da compra:
Para solicitar o estorno em uma conta diferente, será necessário apresentar um documento com firma reconhecida, autorizando o depósito na nova conta.O prazo para a devolução de valores é de até 5 dias úteis, exceto para estornos em cartões de crédito, que dependem da operadora.